Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Jantar de Reis 2012: As fotografias (2)


Caro Eng. Manuel Beninger,
Há mais de um ano, com um espírito Monárquico, no ano em que esta fatídica república comemorava os 100 anos da sua vergonha e irresponsabilidade, lançamo-nos em Celorico de Basto, com o PPM-Braga, com a consciência premente de uma necessária unidade em torno de S.A.R. o Senhor Dom Duarte, e com a Sua presença, o apoio a uma causa que ao longo dos anos tem permitido ouvir em Portugal a palavra MONARQUIA!
Uma luta corajosa, envolvida em longos diálogos conscientes da importância e do valor para uma Causa Monárquica Nacional, mas que na altura muitas vozes contraditórias se levantaram contra esta iniciativa, mas que se concluiu com um sucesso reconhecido. Um marco que para nós RMP e PPM-Braga, jamais esqueceremos.
Um marcou para uma nova etapa, um porta que se abriu para um horizonte auspicioso, conscientes que ainda muito existe para percorrer, mas com a mesma coragem atingir-se-á o objectivo – apoiar e servir a Causa Monarquia Portuguesa.
Esse percurso levou-o a este sucesso no Jantar de Reis, fruto do seu poder de iniciativa e coragem perante as vozes críticas que muitas vezes se levantam contra quem faz, mas que abre perante Portugal a voz da Monarquia.
Caro Beninger, a Real Monarquia Portuguesa que tão bem conhece, com quem tanto fez, não pode deixar neste momento de felicidade Monárquica, de felicitá-lo, por promover o produto nacional, em torno da palavra Monarquia e em presença de S.A.R. o Senhor Dom Duarte.
Parabéns pela sua dedicação a esta Causa Monárquica.

Hélder Marques
Presidente da RMP

Sem comentários:

Enviar um comentário