Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jantar de Reis traz a Braga D. Duarte Pio de Bragança

Jornal “Diário do Minho” de 6 de Janeiro, pág. 8

D. Duarte Pio de Bragança participa amanhã, na Colunata de Eventos, no Bom Jesus, no jantar de Reis organizado por movimentos, associações monárquicas e diversas individualidades da região.
A promoção do comércio tradicional e dos produtos locais e regionais é o tema do jantar. No evento participam representantes de diversas confrarias portuguesas, assim como de responsáveis da Associação Comercial de Braga, da Associação Industrial do Minho, da Adere-Minho, da ATAHCA e outras associações locais.
A comissão organizadora dá ainda conta da presença do Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, do deão da Sé de Braga, dos provedores das Misericórdias de Braga e Barcelos, de representantes do Turismo do Porto e Norte de Portugal, da ASPA, das Câmaras de Celorico e Barcelos, entre outros convidados.
Neste jantar serão apresentados produtos das confrarias portuguesas, das associações promotoras de produtos locais, o bolo-rei gourmet, os lenços de namorados e uma exposição de livros da Fundação D. Manuel II. O programa prevê ainda a tomada de posse da concelhia de Braga da Confraria do Vinho Verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário