Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quando o Rei é aplaudido de pé

Parabéns ao Manuel Beninger e à Comissão Organizadora do Jantar dos Reis em Braga. Nas palavras de um dos 6 presidentes das Reais Associações presentes no jantar: "o último a discursar foi o Senhor Dom Duarte, que foi o único aplaudido de pé por todos os cerca de 300 pessoas, no princípio e no fim, tornando-se uma verdadeira manifestação monárquica a que aderiram a generalidade dos presentes, incluindo os membros das Confrarias, Associações várias regionais e outras entidades."

-------------------------------------------
Caro Manuel,
O email não poderia ser mais apropriado, pois acabámos de deixar mais um "post" na nossa página do Facebook dando-lhe os parabéns que bem merece pelos resultados que conseguiu. Temos que continuar a lutar!
Um abraço,
Luís Lavradio
(Presidente da Causa Real)
-------------------------------------------
Caro Eng. Manuel Beninger
Venho felicitá-lo pela forma como decorreu o jantar no sábado e, em particular, por ter conseguido juntar tantas pessoas e organizações.
No final, foi agradável e entusiasmante ver todos a aplaudirem de pé S.A.R.
Com a maior estima e
Saudações monárquicas
Jorge Leão
(Presidente da Real Associação do Porto)
-------------------------------------------
No rescaldo do magnífico evento realizado no último fim-de-semana em Braga, impecavelmente organizado, nunca será demais afirmá-lo, impõe-se a realização de uma breve e sucinta análise do estado actual em que se encontra a Monarquia em Portugal.
Assim, foi com agrado que vi a forma como D. Duarte foi ovacionado, com o entusiasmo e a alegria própria das grandes individualidades, pessoas de bem e queridas pela sua Pátria.
O Rei quer o Povo e o Povo quer o Rei, é visível e notório o agrado deste pelo banho de multidão que lhe foi proporcionado.
Deixem o REI vir até ao seu POVO!!! Deixem o POVO ir ao encontro do seu REI!!! Só assim a Monarquia poderá triunfar e inverter o caminho  obscuro que tem vindo a ser trilhado para Portugal ao longo destes 100 anos de república e de propósito a escrevo com r pequeno.
Que mais haverá a dizer "Quando o Rei é aplaudido de pé"?
VIVA O REI!!!! VIVA PORTUGAL!!!!
Cesar Braia
-------------------------------------------
Caro Engº Manuel Beninger
Agradecemos uma vez mais o Vosso simpático e importante convite. Em meu nome pessoal foi um prazer participar num jantar tão bem pensado e organizado e para nós foi uma honra receber Senhor Dom Duarte na Adere-Minho.
A Direção ficou muito bem impressionada com Sua Alteza. Bem hajam Vocês por esta oportunidade.
Com os meus melhores cumprimentos.
Teresa Costa
(Directora Geral Adere-Minho)
-------------------------------------------
Caro amigo
Venho, novamente, felicitar-te pelo Real evento que proporcionas-te, o qual foi um sucesso.
Parabéns ao casal.
Um abraço amigo e um bj à tua mulher
Luís Guilherme Fonseca e Margarida
(Tesoureiro da Real Associação de Braga)
-------------------------------------------
Bom dia, Senhor Eng.
Parabéns pelo evento de ontem.
Uma braço.
Carlos Aguiar Gomes
(Presidente da Associação Famílias)
-------------------------------------------
Caro Manuel Beninger,
Não podendo estar presente ao Jantar de Reis pelo motivo que lhe invoquei oportunamente, e infelizmente também ausente no Congresso Homenagem a meu saudoso Tio, o insigne pianista e compositor Prof. Luís Costa, por razões de saúde, não quero deixar de me associar a todos os Companheiros de Luta pelo nosso imorredouro Ideal da Restauração. Por isso, abraço-vos a todos e reitero na Pessoa de SAR o Senhor D. Duarte, nosso REI, a minha inalterável FIDELIDADE à Sereníssima Casa de Bragança.
Vosso Companheiro.
Fernando de Sá Monteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário