Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diana de Cadaval e Charles-Philippe já levaram a filha para casa: a princesa Isabelle D'Órleans

Comunicado onde o príncipe Charles-Philippe d'Orléans, duque d'Anjou, anunciou que sua esposa, a Princesa Diana, duquesa de Anjou e Cadaval, deu à luz, no dia 22 de fevereiro de 2012, o seu primeiro filho.
A homenagem do príncipe Charles-Philippe d'Orleans à sua falecida avó Isabel, condessa de Paris.

Diana de Cadaval e o marido, o príncipe Charles-Philippe d'Orléans foram pais de Isabelle d'Orléans, no passado dia 22 de fevereiro. A bebé nasceu com 3,610 kg na Cuf Descobertas, em Lisboa e o casal esperou até ao último momento para saber se seria menino ou menina. Quatro dias depois mãe e filha tiveram alta e a duquesa de Cadaval fez questão de partilhar a sua felicidade: "Correu tudo muito bem e estou muito feliz. Ficámos muito felizes quando soubemos que era uma menina, pois o Charles-Philippe sempre desejou que assim fosse. Estamos encantados, ela é muito tranquila e bem-disposta. É muito difícil descrever a felicidade que estamos a sentir".
Também Charles-Philippe partilhava do mesmo sentimento: "Dizem que as meninas são muito ligadas ao pai [risos]. Vamos ver... Está a ser uma nova aventura, mas uma experiência fantástica. É realmente o melhor do mundo".
Recorde-se que este é o primeiro nascimento em Portugal dum filho duma duquesa de Cadaval desde que, em 1834, há 178 anos, o 6.º duque de Cadaval e sua família partiram para o exílio com o rei Dom Miguel.
O nome da bebé foi uma homenagem prestada à sua bisavó paterna.
Diana e Charles-Philippe casaram-se em Junho de 2008 na Catedral de Évora, numa cerimónia marcada pela presença de vários membros da realeza europeia.

1 comentário:

  1. Que sejam todos muito felizes é o que podemos desejar neste momento de alegria por uma nova vida.

    ResponderEliminar