Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Passos Coelho satisfeito com alienação do BPN ao BIC (!!!??!!!)

Passos Coelho referiu que estão em causa "cerca de 1700 pessoas, que ficariam sem emprego se o banco tivesse de ser liquidado", e congratulou-se porque "finalmente veio a luz verde da Comissão Europeia para que até ao final deste mês se concretizasse a assinatura do contrato" - que está marcada para sexta-feira.
"Ao contrário do que aconteceu noutros países europeus, nomeadamente sob assistência financeira, nós em Portugal nunca tivemos nenhuma fuga de depósitos nos nossos bancos, antes pelo contrário. Os nossos bancos têm vindo a evidenciar um aumento dos depósitos, significando portanto uma grande confiança que os depositantes e os portugueses têm no seu sistema financeiro, e isso é importante para a recuperação económica que estamos a fazer", disse.

Passos Coelho referiu que se o BPN fosse liquidado 1700 pessoas ficariam sem emprego. Assim ficaram dez milhões de "parolos" mais pobres e mais de trezentos mil no desemprego. Haja respeito pelo dinheiro que é colectado nos impostos, fruto do trabalho árduo de cada português. Pergunto. Para quando o ministério público levanta processos sumários a essa corja de ex-políticos que levaram ao degredo económico a nossa Nação?
Por muito menos, no velho oeste enforcavam-se, na primeira árvore, energúmenos como esses. Para que se saiba, se é por falta de árvores, nós cá no norte oferecemo-las de bom grado.

Sem comentários:

Enviar um comentário