Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 10 de março de 2012

Príncipe Harry desembarca no Brasil


O príncipe Harry, terceiro na ordem de sucessão na monarquia britânica, chegou por volta das 7h05 desta sexta-feira (9) ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio.
Harry chegou ao aeroporto em um voo de carreira que veio da Jamaica. O príncipe participará de uma programação que inclui o lançamento da campanha GREAT, que visa a promover a Grã-Bretanha e a atrair investidores para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. A campanha será lançada na noite desta sexta, no Pão de Açúcar, na Zona Sul do Rio.
O primeiro programa oficial é uma festa no Morro da Urca para convidados especiais e parceiros comerciais da Inglaterra, com show da União da Ilha, escola de samba que falou sobre Londres no último carnaval.
No sábado (10), Harry abre uma série de atividades esportivas no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, para celebrar o Dia do Esporte. Em seguida, está programada uma visita ao Complexo do Alemão para conhecer projetos sociais e descontrair com um show de Diogo Nogueira.
No domingo (11), ele participa de um jogo de pólo em São Paulo e retorna ao Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário