Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 31 de março de 2012

Reabertura do processo de inquérito: como José Sócrates obteve, fraudulentamente, um certificado de habilitações da licenciatura em Engenharia Civil

Anda um gajo a lixar-se 5 anos numa universidade para ter um curso.

Este gajo torna-se engenheiro aldrabando e ainda por cima, fica rico.
Se eu soubesse (não) tirava o curso na Independente... ele há cada uma !
A...

ALEXANDRE LAFAYETTE, advogado, titular da Cédula profissional nº 6511 L, emitida pela Ordem dos Advogados, cidadão português, com domicílio profissional no local indicado no pé da presente página.
Vem, em conformidade com o art.º 279º nº 1 do CPP, requerer a reabertura do inquérito supra indicado, por haver novos elementos de prova que invalidam os fundamentos invocados pelo M.P. no despacho de arquivamento, o que permitiu que o cidadão José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa continuasse a arrogar ser titular da licenciatura em Engenharia Civil.
Nestes termos, e com o douto suprimento de V. Excia., Senhora Directora, roga-se a reabertura do processo de inquérito por haver indícios mais do que suficientes, com as novas provas agora carreadas para o processo, que o cidadão José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa obteve, fraudulentamente, um certificado de habilitações da licenciatura em Engenharia Civil, da então Faculdade de Tecnologia da UNI, fraude em que comparticipou o Prof. Luís Arouca e o Prof. António Morais. Foram, por isso, praticados os crimes de falsificação; favorecimento pessoal e burla.


Sem comentários:

Enviar um comentário