Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mário Soares é multado e diz que “o Estado é que vai pagar a multa”

A GNR apanhou a viatura onde seguia Mário Soares a circular a 199 km/hora. A detecção foi feita na A8, que liga Lisboa a Leiria, e tem um limite máximo de velocidade estabelecido em 120 km/hora. Mário Soares, conduzido pelo motorista, terá dito aos agentes da GNR que “o Estado é que vai pagar a multa”.
Grande lata. Um ex-Presidente da República num carro registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças ? Num topo de gama Mercedes Benz S350 4Matic ? Mário Soares fotografado pelas 15.05 horas, na A8, em Leiria, a uma velocidade de 199 km/hora ?
Quando mandado parar pelo Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, e perante a opção de pagar logo a multa de 300 euros, ou o condutor ficar com a carta apreendida, Soares terá dito: «O Estado é que vai pagar a multa», ficando o motorista com a carta apreendida !?!!?!

Socorro ! Acudam ! Aqui d'El Rei !

EM DEFESA DOS "MESQUINHOS" (LEIA-SE: CIDADAOS ANÓNIMOS E TRIBUTÁVEIS, MAIORITÁRIAMENTE DE PARCOS RECURSOS, OS HUMILDES E OS SEM VOZ).
ESTES SENHORES SÃO A VERGONHA NACIONAL… PAU DE MARMELEIRO PARA ESTES POLITIQUEIROS QUE SE SERVIRAM E SE SERVEM DESTE NOSSA NOBRE PÁTRIA.
Andamos a ser governados por corruptos! Que Deus nos livre desta escória!!!
Venha S.A.R., Dom Duarte. A REI, JÁ !

4 comentários:

  1. Soares grande Bandido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mario soares e um palhaço que sabe muito bem que o"estado somos todos nos"assim sendo quem paga a multa sao os portugueses!

      Eliminar
    2. O Sr Mário So ares, nunca gostou de portugal nem dos portugueses. Perguntem aos emigrantes da década de sessenta-setenta do século passado, como era que ele ajudava os emigrantes portugueses que foram de assalto para a frança. O 25 de Abril de 1974, que era para ser a revolução dos militares com o povo, para o povo, imediatamente, assim que os militares entregaram o poder politico aos civis como prometeram no dia da revolução e cumpriram! Passou a ser a revolução dos destruidores das 860 toneladas de Ouro, das quais restam 340toneladas, ou seja, ((destruiram 520toneladas de Ouro)) e mais duzentos milhões de contos na moeda antiga, que ao câmbio daquela data daria Mil Milhões de Euros, tendo em conta que um ordenado acima da média era naquela altura de 7.000$00 ((Sete mil Escudos)) ordenado esse, que hoje, pode ser comparado ao equivalente a Sete Mil Euros no mínimo, ou sela 200vezes mais o que quer dizer, que hoje só esse dinheiro, sem falar no Ouro, era equivalente a toda a nossa dívida de 200.000.000.000 de Euros. Ou seja gastaram ao todo, contas redondas, entre Dinheiro, Ouro, e a Dívida que fizeram ao estrangeiro, tudo somado! O equivalente a 410.800.000.000,00Euros.Isto com o Ouro a 20,00E o Grama, ((VinteEuros o grama)). Para onde foi tamanha riqueza? Algum dia disseram ao povo o que fizeram a tanto ouro, tanto dinheiro, e mais a dívida? Não foi para enrriquecer o povo trabalhador! Já a grande maioria dos Politicos e Gestores Publicos, a analisar pelas noticias que se lêem na imprensa falada e escrita, salvo raras excepções, são cada vez mais aqueles que, se tivessem de justificar os bens que têem e o dinheiro que possuem nos bancos e Ofshores, mediante os ordenados e rendimentos declarados nos impostos que pagaram! Todo o ecedente disso! É o que falta nos cofres do Estado, ou seja tudo o que foi roubado ao povo português. E não há duvida, dava para pagar as dividas do País, e garantir um melhor nivel de vida ao povo trabalhador Português e a todas as gerações vindouras. Maqs isto era se fossemos um País com uma verdadeira democracia, e não uma democracia de Oportunistas.

      Eliminar
  2. No antes do 25 atestava o depósito do carro por cerca de 200$00 DUZENTOS ESCUDOS, agora mal chega para um litro.
    E têm a distinta lata de dizerem que o povo está muito melhor.
    ReameMENTE ou são MENTEcaptos ou MENTirosos ou as duas em cúmulo.

    ResponderEliminar