Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 10 de abril de 2012

Parabéns

PARABÉNS! – Ao Diário As Beiras pelo seu aniversário e pelo trabalho desempenhado junto da sociedade. Neste momento e dado que os meus últimos artigos me “identificaram”, não só em meu nome mas também do PPM, como responsável a nível distrital e também nacional.
Presente na Coligação – a primeira – a nível nacional, assinada pelos presidentes do PSD, Francisco Sá Carneiro e do PPM, Gonçalo Ribeiro Telles, denominada ALIANÇA DEMOCRÁTICA – AD – a que posteriormente se juntou o CDS, assinada pelo seu presidente, Diogo Freitas do Amaral. Em Coimbra, com a excepção de um único mandato, salvo erro, o PSD e o PPM, com o CDS, mantiveram a relação, hoje POR COIMBRA. Sempre nas páginas do aniversariante, AS BEIRAS.
(MEGA) DERRAPAGEM – Não me surpreendeu e por isso não ponho o ponto (!), os “800% no Parque Escolar”. Derrapagens que, certo sector predominante na anterior legislatura, atirava para as autarquias. Escrevi-o: as derrapagens nas obras públicas, a nível do Estado e seus “desconcentrados” davam para cobrir o famigerado deficit público.

Miguel Pignatelli Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário