Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 13 de maio de 2012

Carlos Moedas, Adjunto do 1º Ministro


Os arautos da transparência, têm como adjunto do primeiro-ministro, o senhor Carlos Moedas, que se veio agora a saber ter 3 empresas ligadas às Finanças, aos Seguros e à Imagem e Comunicação, tendo tido como sócios, Pais do Amaral, Alexandre Relvas e Filipe de Button a quem comprou todas as quotas em Dezembro passado.
Como clientes tem a Ren, a EDP, o IAPMEI, a ANA, a Liberty Seguros entre outros. Nada obsceno para quem é adjunto de PPC !!!
E não é que o bom do Moedas até comprou as participações dos ex-sócios para "oferecer" o bolo inteiro à mulher???!!!!.
Diz ele à Sábado. Não esquecer ainda que o Carlos Moedas é um dos homens de confiança do Goldman Sachs, a cabeça do Polvo Financeiro Mundial, onde estava a trabalhar antes de vir para o Governo.
Também o António Borges é outro ex-dirigente do Goldman e que agora está a “orientar” as Privatizações da TAP, ANA, GALP, Águas de Portugal, etc.
Adoro estes liberais de trazer por casa, dependentes do Estado, quer para um emprego, quer para os seus negócios.
QUE DIABO... ANTES DE GOVERNAR O PAÍS... ELES TÊM DE SE GOVERNAR !!!

1 comentário:

  1. Acho que já esgotamos todos os comentários possíveis e impossíveis, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, fazem tudo por debaixo do pano e quem vai pagando as enormidades de erros que se cometam todos os dias (governo) são os que menos podem. Para mim são ladrões sem escrúpulos, a começar no 1º e a terminar no último do seu governo.

    ResponderEliminar