Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olivença, terra portuguesa.


6 comentários:

  1. Olivença é Portuguesa, mas os castelhanos continuam a ocupar o território. Nestas circunstância, que valor tem a afirmação. Nenhuima, para desgosto meu.
    Que raio de políticos que nós temos que nada fazem para resolver a questão e que ano após ano, é só somar, já lá vão duzentos e onze anos sob o domónio daqueles ladrões.
    Viva Olivença Portuguesa.

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou de Gibraltar e os espanhóis não deixam fazer nossas vidas bacause difícil afirmam Gibraltar é um anacronismo e deve voltar para a Espanha, embora nós não deseja ser spanish.Yet eles têm Olivença e que a eles não é an anachronism.Hipocrites!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gibraltar e portugal vamos dividir castela em dois, metade para gibraltar metade para portugal. españa nao existe.
      viva cataluña e basco e galiza independente
      liberdade ou sangue

      Eliminar
  3. oliventinos sao portugueses que ainda nao foram resgatados porque os restantes portugueses nao tem feito o que é preciso.
    força portugueses é tempo de fazer barulho.
    (portugal nao é so futbol!!)
    força portugal olivença

    ResponderEliminar
  4. Ao longo da História, tivemos várias oportunidades de reaver OLIVENÇA, com o apoio de todos, ou quase todos os OLIVENTINOS, faltaram Políticos DIGNOS, para reivindicar esse DIREITO. Na guerra civil de 1936/39, em que Portugal deu o apoio a um dos lados e onde morreram muitos Portugueses, podia ter sido reivindicado esse direito, até para proteger o POVO, que possivelmente teria aceitado sem oposição e posteriormente, quando Portugal era uma economia muito mais forte do que a de Espanha, também aceitaria. de burro para Cavalo todos vão. agora nesta fase! Não acredito. Apesar de estar consignado nos tratados de Viena, que Olivença é Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Àcerca de Olivença os nossos governantes têm sido muito pobres e inactivos e nada fazem para que Olivença retroceda a Portugal
    Os espanhóis estão sempre a provocar-nos: veja-se a comemoraçao da chamada guerra das larajas e agora a eleição da Igreja da Madalena como o melhor espaço arquitectónico de espanha sendo tal atitude estranha, porque o território assim como a igreja são portugueses.
    Os portugueses deveriam exigir do governo português explicações públicas dado que eles têm deveres para com o seu povo e não podem alhear-se do que quer que seja visto que foram eleitos e devem prestar contas do que fazem.
    Olivença e o seu território deveriam constar nos mapas de Portugal e é vergonhoso não constar.

    ResponderEliminar