Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ramos Horta condecora a RTP e a Fretilin


O Presidente Ramos Horta condecora com o Colar da Ordem de Timor Leste, a Fretilin, partido político, no Palácio Presidencial.
"dia 18 de Maio 2012

O Presidente da RDTL Dr. Ramos Horta halo cerimonia solene Condecorasaun o Colar da Ordem de Timor Leste ba Partido FRETILIN, iha Palacio Presidencial"
Muito se poderá dizer dos dirigentes políticos da FRETILIN. Dos de agora e dos de então, entenda-se do período conturbado da descolonização portuguesa. Mas uma coisa é certa, foi seguramente a “casa” de muitas outras ilustres individualidades que defenderam a lusitanidade, a língua de Camões e os laços com Portugal. Entre eles contam-se, entre muitos outros, Xanana Gusmão, Ramos Horta e Taur Matan Ruak.

1 comentário:

  1. Ainda bem que existe quem reconhce o que ainda temos de bom neste País que é Portugal, só que é de lamentar que os nossos desgovernantes sejam demasiado autistas para perceber os potenciais que temos.
    Até quando teremos de suportar todma esta demagogia em que vivemos, associada à ladroagem, à corrupção, ao esclavagismo que os nossos desgovernantes nos impõem e ao roubo descarado dos portugueses.

    Edite Cecília Rodrigues

    ResponderEliminar