Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gilinho, o nosso Galo de Barcelos, prevê vitória de Portugal contra os checos

Checos em estado de choque: Gilinho, o nosso galo “adivinho” de Barcelos profetiza vitória de Portugal por um resultado expressivo.
Já havia polvos, vacas, porcos, elefante, mas nada comparado com o galo “adivinho” de Barcelos.
Agora em terras polacas, é o galo Gilinho quem mais ordena no que à previsão dos resultados de Portugal no Europeu diz respeito.
A prová-lo está o currículo imaculado do galináceo, que até à data adivinhou todos os resultados do colectivo treinado por Paulo Bento.
Se o resultado do jogo de hoje da selecção de Portugal dependesse do Gilinho, a nova estrela portuguesa, os checos já podiam fazer as malas.
O director-geral da capoeira da Real Federação Portuguesa de Futebol, Manuel Roque, explicou que o galo de Barcelos Gilinho "foi treinado" e "habituado a alimentar-se com produtos portugueses, produtos biológicos e a picar no chão”.
Para a previsão do resultado, a escolha foi simples: perante duas caixas que contêm a mesma quantidade e qualidade de comida, Gilinho escolhe uma delas. Ambas têm uma bandeira a identificar um dos países em confronto. Mais uma vez Gilinho escolheu servir-se da comida presente na caixa que continha a bandeira portuguesa.
Segundo o seu tratador, o galo Gilinho “comeu tudo o que a caixa tinha e levou a bandeira”. Para Manuel Roque, “Gilinho ao levar a bandeira significa que Portugal vai conseguir um resultado expressivo de dois a zero”. “Não tenho dúvidas, o algodão não engana…” rematou Roque.

PROVISÕES DO GILINHO NO EURO 2012
PORTUGAL – DINAMARCA:

PORTUGAL – HOLANDA:

Sem comentários:

Enviar um comentário