Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relvas quis favorecer empresa de Passos Coelho


É mais uma história a precisar de ser esclarecida. Helena Roseta contou-a na SIC Notícias e explicou o que a levou a fazê-lo: "Achei que as pessoas têm de saber quem é este homem". O homem chama-se Miguel Relvas.
Miguel Relvas tentou favorecer uma empresa em que trabalhava Pedro Passos Coelho quando foi secretário de Estado da Administração Local, entre 2002 e 2004, do Governo de Durão Barroso. A acusação foi feita ontem pela ex-presidente da Ordem dos Arquitectos na SIC Notícias.
Helena Roseta recordou o episódio que se passou com o agora ministro: "O senhor secretário de Estado chamou-me porque havia a possibilidade de Portugal se candidatar a um programa comunitário de formação para arquitectos municipais, mas a única condição era que fosse a empresa do dr. Passos Coelho a dar a essa mesma formação".
"Na altura, percebi que era uma pessoa que não sabia distinguir fronteiras". Para a antiga presidente da Ordem esse homem é "uma pessoa muito trabalhadora, muito acelerada, mas que não distingue o que pode fazer do que não pode fazer".

Sem comentários:

Enviar um comentário