Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 26 de junho de 2012

"Vamos ganhar, nem que seja nos penaltis", revela Gilinho


Nos "penaltis" ou por escasso "meio a zero". É assim que Gilinho, o nosso Galo “adivinho” de Barcelos revela o seu prognóstico, depois de uns dias merecidos de descanso.
“O importante é Portugal vencer Espanha honrando a padeira de Aljubarrota, coroando assim a nossa história”, remata Gilinho. "Não tenho dúvidas que vamos ganhar outra vez à Espanha. Seja nos penaltis, por meio a zero ou 4-1, o jogo da final será nosso".
Em entrevista à nossa agência, o personal trainer de Gilinho, Manuel Roque, lembra que "esta adivinhação para a meia-final do Euro-2012 é o culminar de muito trabalho". "Com perseverança e labuta, conseguimos sempre acertar nos resultados, ao contrário de outros “pacóvios” que para aí andam a mandar uns bitaites”. De facto, existe uma quantidade de bichezas, confirmada pelo nosso repórter de exterior Lopo Maria Albuquerque, que o tentam imitar, mas sem o sucesso do único, do verdadeiro, do inigualável Gilinho.
Já fora do campo de estágio da selecção nacional, ouvem-se a exaltação dos adeptos: "Portugal vai ganhar e os portugueses vão festejar, e o galo vai cantar", "O gilinho o gilinho a final vai prognosticar”.
ESTA T-SHIRT SERÁ OFERECIDA POR GILINHO A QUEM PARTILHAR ESTA FOTO.

1 comentário: