Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 14 de julho de 2012

AÇORES/ELEIÇÕES: PR recebe partidos na segunda-feira para marcar data das eleições regionais


O Presidente da República recebe segunda-feira no Palácio de Belém, em Lisboa, os partidos com assento na Assembleia Legislativa dos Açores tendo em vista a marcação das eleições regionais, previstas para outubro, revelaram hoje fontes partidárias.
O PS e o PSD ainda não tomaram posição sobre a data que entendem ser mais adequada para a realização das eleições regionais, enquanto o CDS-PP, o BE e o PCP consideram que devem ser marcadas para os dias 14 ou 21 de outubro e o PPM defende que se deveriam realizar a 30 de setembro, de forma a encurtar o período de pré-campanha eleitoral e evitar gastos excessivos.
As anteriores eleições regionais nos Açores disputaram-se a 19 de outubro de 2008, tendo concorrido oito forças políticas, das quais apenas o Partido Democrático do Atlântico (PDA) e o MPT (Movimento Partido da Terra) não conseguiram eleger deputados para a Assembleia Legislativa da Região.

1 comentário:

  1. espero que nas próximas eleições nos Açores, o povo açoriano, saiba reconhecer o esforço e dedicação do PPM,e também do deputado Dr. Paulo Estêvão,em beneficio da região..

    ResponderEliminar