Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 10 de julho de 2012

AS LUVAS DO VEREADOR...

“Verba para o vereador”
"Ele sabia bem que o dinheiro era para o vereador. A verba tinha sido combinada pelos dois, com conhecimento de uma administradora dos TUB", confirmou ao CM fonte próxima de Meneses da Costa. O negócio, que envolve a compra de autocarros para os Transportes Urbanos de Braga (TUB), está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que na semana passada fez buscas na sede dos TUB, em Braga, e nas empresas onde o antigo administrador tinha participação. Mas foi no carro de Menezes da Costa que a PJ acabou por encontrar uma pasta com diversa documentação sobre o negócio. Vítor Sousa, vice-presidente da Câmara de Braga e candidato do PS à autarquia nas próximas eleições, está indiciado pelos crimes de corrupção passiva, participação económica em negócio e branqueamento de capitais.
Os pelourinhos precisam de ser restaurados e postos em funcionamento com urgência! Com quase 20 anos de atraso em função do boom de corrupção que se instalou no País.
Deviam ter vergonha… Estes senhores são gestores de dinheiros públicos, e já são pagos (e bem pagos) para gerirem de uma forma isenta a causa pública… Receber luvas para assegurar um negócio mais ruinoso para a empresa é crime.

Sem comentários:

Enviar um comentário