Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 3 de julho de 2012

DEPUTADO PORTUGUÊS AGREDIDO E DETIDO PELA POLICIA

Não sou defensor do modus operandi político de José Manuel Coelho. Confesso que só encontro políticos como o Sr. Coelho em regimes déspotas e totalitários. Como o da Madeira.
Podemos reprovar como ele arma o circo, o espectáculo que faz, o teatro que apresenta, mas foi eleito democraticamente pelo povo madeirense. Tão democraticamente como o foi Alberto João Jardim.
Agora, um Presidente de uma Assembleia dar ordens para o deputado ser expulso da sua Assembleia por uma equipa da Brigada de Intervenção Rápida (BIR) da Polícia de Segurança Pública (PSP)!?!!
Como se já não bastasse a ordem ilegítima do Presidente da Assembleia da Madeira, a PSP acata a ordem, arrastando os dois Deputados para o seu exterior e agredindo-os no seu percurso de “despejo”.
Não tenho dúvidas de que foi violada a Constituição da Republica Portuguesa e a Autonomia da Madeira nos mais elementares direitos dos Deputados, a Imunidade Parlamentar, e tudo isto em directo para todas as TV’s e Órgãos de Comunicação social presentes.
Está mais que visto que esta república prefere políticos bem comportados, de penteado frisado lateral, de apresentação na mouche, e bem falantes como o Sócrates, o Cavaco, o Dias Loureiro, o Mira Amaral, o Valentim Loureiro, o Oliveira e Costa… a esses ninguém os expulsa pelo mal que fizeram ao nosso país.
HABEMUS CIRCUS
(P.S.: estou para ver como é que a Polícia reage a deputados de suspensórios...)
Veja os vídeos da expulsão dos deputados da cerimónia do Dia da Região
Miguel Sousa Tavares comentou a polémica no Dia da Madeira e a autonomia da região - "José Manuel Coelho é dos poucos que tem coragem de enfrentar Jardim".

Sem comentários:

Enviar um comentário