Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Já não bastava o Sócrates, o Mendes, o Passos... E AGORA RELVAS !?!!

O ministro Miguel Relvas obteve 32 equivalências e só teve de fazer exames a quatro disciplinas para poder concluir num ano a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade Lusófona de Lisboa.
No currículo tinha uma longa experiência política e vários cargos. Já tinha estado no Governo. E concluíra uma disciplina de Direito em 1985. O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas requereu a sua admissão à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Lisboa) em Setembro de 2006. E concluiu uma licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais em Outubro de 2007, com 11 de classificação final. O curso tem um plano de estudos de 36 cadeiras semestrais, distribuídas por três anos. O presidente da Associação Portuguesa do Ensino Superior Privado (Apesp), João Redondo, diz que fazer uma licenciatura de três anos só num ano “não é de todo vulgar”.
Quando foi deputado pela primeira vez, tinha no SEU CV “frequenta 2ª ano da licenciatura” ... A VERDADE É QUE SÓ TINHA UMA CADEIRA DO 1º FEITA ...
Já não bastava o Sócrates, o Mendes, o Passos, para agora aparecer o Relvas !!!
Um curso obtido no âmbito da "Borgonha"
ESTA É MAIS UMA VERDADEIRA RELVADA!
O REGABOFE CONTINUA NESTA REPÚBLICA SEM MORAL E SEM PRINCÍPIOS…

Sem comentários:

Enviar um comentário