Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jardim 'quer' equivalências para ter "quatro cursos"

O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, afirmou que, utilizando o precedente do "caso Relvas" e a sua experiência, vai pedir equivalências para ficar com os cursos de "Veterinária, Biologia, Informática e Astronomia"
O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse, este domingo, que tendo em conta a sua experiência vai «requerer várias licenciaturas», utilizando como precedente a polémica licenciatura de Miguel Relvas.
«Fiquei satisfeito porque agora também vou requerer várias licenciaturas para mim», disse Jardim aos jornalistas em Santana. «Trinta e tal anos de Governo, penso que vai dar para Veterinária, Biologia, Informática e Astronomia. Vou querer estes quatro cursos», ironizou o líder madeirense.
Jardim garantiu esta afirmação «não é uma crítica ao sistema, mas é um direito», argumentando que no seu caso são «30 e não sei quantos anos de governo, engenheiro honorário declarado pela Ordem dos Engenheiros, doutorado honoris causa por uma universidade, presidente de várias associações filantrópicas».

1 comentário:

  1. a saída do relvas é uma questão de tempo.. os acontecimentos estão avolumar-se.. manifestações... e este tipo da madeira devia estar calado porque olhe para ele.. o buraco deixou madeira e agora vai saltar do barco quando começa afundar..

    ResponderEliminar