Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 9 de julho de 2012

XXII Encontro Monárquico Nacional na cidade do Rio de Janeiro

No dia 30 de junho de 2012, realizou-se na Cidade do Rio de Janeiro, no Windsor Florida Hotel, o XXII Encontro Monárquico.
A gênese da Monarquia no Ocidente, as pesquisas arqueológicas sobre nossos primeiros Imperadores na cripta do Ipiranga em São Paulo, o Jubileu da Rainha Elizabeth II, o Brasil ante a pressão ambientalista, foram os temas abordados por qualificados conferencistas.
O Evento foi honrado com a presença dos Príncipes da Família Imperial brasileira.
No dia seguinte, 1º de julho de 2012, às 12hs e 30 min, houve Santa Missa em Ação de Graça pelo 74º aniversário de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, celebrada na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro.
Após a Missa, seguiu-se o almoço em homenagem ao natalício de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil.
S.A.R. o Príncipe Dom Antonio de Orleans e Bragança dando início ao Evento, S.A.I.R. o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança e S.A.R. o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança, filho de Dom Antonio.
Nossa Senhora Aparecida abençoando o Encontro.
S.A.R. o Príncipe Dom Rafael de Orleans e Bragança, reiniciando os trabalhos após o intervalo do almoço.
José Carlos Sepúlveda na sua intervenção "O Jubileu da Rainha: fascínio dos símbolos, da pompa e da riqueza em pleno séc. XXI; sua admirável função cultural, didática e prática".
Encerramento do Encontro Monárquico com S.A.I.R. o Príncipe Imperial D. Bertand de Orleans e Bragança.
Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, pouco antes da Missa em Ação de Graça pelo 74º aniversário de S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil.
S.A.R. a Princesa D. Maria Gabriela de Orleans e Bragança, recepcionando os convidados após a Missa na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro.
Da esquerda para a direita: SS.AA.RR. os Príncipes D. Rafael de Orleans e Bragança e seu pai D. Antonio de Orleans e Bragança e S.A.I.R. o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, recepcionando os convidados após a Missa na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro.
Fotos e texto: Cristina Froes

Sem comentários:

Enviar um comentário