Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Plataforma de Cidadania foi criado com conselho regional de 45 individualidades de todas as ilhas


Porta-voz, Cabeças-de-lista e organização da Plataforma de Cidadania.
A Plataforma de Cidadania já divulgou, até ao momento, o Professor Tomás Dentinho como cabeça-de-lista pelo círculo da Terceira, o jornalista Rui Simas como cabeça-de-lista por São Miguel, assim como José Braia como cabeça-de-lista pela ilha do Faial.
Na próxima semana serão divulgadas integralmente as listas que a Plataforma de Cidadania apresentará em Santa Maria, Pico, São Jorge, Graciosa e Flores.
Desta forma, a Plataforma de Cidadania estará presente em toda a geografia eleitoral regional.
Importa ainda referir que a Plataforma de Cidadania não possui uma liderança individualizada ou dependente de qualquer estrutura partidária.
Foi criado um conselho regional com 45 individualidades, de todas as ilhas, que coordenará o esforço de implantação regional. Não existe, assim, qualquer hierarquia interna.
O programa eleitoral da Plataforma de Cidadania está a ser elaborado pelo conjunto de pessoas que a integram e em caso algum os partidos que forneceram a necessária base institucional podem interferir no conteúdo do texto que vier a ser aprovado.
A decisão sobre o sentido de voto dos representantes da Plataforma de Cidadania, em tudo o que não estiver previsto no Programa Eleitoral, estará dependente da bolsa de eleitores do movimento.
No âmbito do atual contexto eleitoral, a Plataforma de Cidadania nomeou Manuel Humberto São João (advogado faialense) como porta-voz regional do movimento.
Todas as questões de âmbito regional devem ser-lhe endereçadas, isto sem prejuízo da intervenção autónoma das listas de cada ilha em relação a assuntos de carácter local.
A lista de contatos da Plataforma de Cidadania é a seguinte:
Porta-voz: Manuel Humberto São João – 916 788 003
Cabeça-de-lista por São Miguel: Rui Simas – 912 113 195
Cabeça-de-lista pelo Faial: José Braia – 967 791 500
Cabeça-de-lista pela Terceira: Tomás Dentinho – 964 419 988
Membro do Conselho Regional da Plataforma de Cidadania: Paulo Estêvão – 961 960 068
Membro do Conselho Regional da Plataforma de Cidadania: André Silveira – 963 635 336

Sem comentários:

Enviar um comentário