Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Freguesia faz oferta de emprego com nome da escolhida


«SÓ ADMITIR A VERA PEREIRA». Foi assim, com letras maiúsculas, que o Instituto de Emprego e Formação Profissional - IEFP (www.netemprego.gov.pt) publicou um anúncio de emprego. Divulgou o nome da candidata na alínea «outros conhecimentos».
O texto do anúncio foi entretanto alterado no site do Instituto de Emprego e Formação Profissional, desaparecendo a referência a nomes.

Pelos vistos, o «dono» deste posto de trabalho já tinha sido previamente escolhido. A «dona», neste caso.
A oferta de emprego, para o Centro Paroquial de Santa Maria, em Tavira, exige aos candidatos uma licenciatura em educação de infância.
Entre as condições impostas, os potenciais interessados teriam de estar inscritos há mais de seis meses no Centro de Emprego.
Nas condições exigidas, na primeira versão publicada, constava a referência que limitava o campo de selecção a Vera Pereira.
O salário, de 833 euros, parece que já tem então destinatário certo. Vera Pereira, nome que terá sido publicado por lapso, corresponderá, assim, à pessoa que a entidade empregadora pretendia para o cargo.

Grande fail!! E apressaram-se a vir "desmentir" o facto na tv... vergonhoso!
A isto se chama "TACHO"!
A isto se chama "CUNHA"!

2 comentários:

  1. Concursos públicos já com o admitido debaixo da mesa e indigitado....hummm....onde já ouvi isso??...CMB talvez???

    ResponderEliminar
  2. eu também quero uma oferta de emprego assim, só para mim.. também estou desempregado.. se ah tacho para uns também é para os outros.. isto é quase ofender os desempregados..

    ResponderEliminar