Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Plataforma de Cidadania quer políticas de crescimento para todas as ilhas


A Plataforma de Cidadania, coligação entre o Partido Popular Monárquico (PPM) e o Partido pela Nova Democracia (PND), destaca a necessidade de políticas de crescimento para todas as ilhas, sobretudo para as de coesão, de forma a diminuir o desemprego e aumentar a produtividade na região. Estas são algumas das medidas apresentadas por Paulo Estevão, líder do PPM.
Paulo Estevão, candidato do PPM Açores pela Plataforma de Cidadania às eleições regionais de outubro, propõe ainda a defesa de um governo mais pequeno e a possibilidade de um concurso público para os cargos de chefia.
Atendendo ao pluralismo político, Estevão afirma que a escolha do candidato e o voto das pessoas devem refletir os ideais que cada um defende.
Paulo Estevão afirmou ainda, em entrevista à Rádio Atlântida, que a coligação só iniciará a campanha eleitoral, em Setembro, como meio de reduzir os custos com encargos eleitorais.
De recordar que, a Plataforma de Cidadania vai concorrer em todos os círculos eleitorais. Os cabeças de lista, às eleições regionais de outubro, serão apresentados até ao final deste mês.

1 comentário:

  1. penso que seria interessante começar a reflectir, se não seria boa ideia alargar esta coligação ao resto do território português nas próximas eleições.. pois actualmente dos partidos existentes são muito poucos os que se preocupam com este tema.. só o PPM e outros pequenos partidos lhe tem dado importância e muito bem.. poderiam juntar se e deixar as ideologias de parte e rumar todos para o mesmo lado.. da cidadania..talvez os cidadãos assim tivessem alguém que realmente os represente e não os do costume que se estão pouco importando com as pessoas..

    ResponderEliminar