Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 11 de agosto de 2012

Sócrates votado como o melhor primeiro-ministro!?!! Vá de retro satanás...

Caras amigas e amigos,
O Diário Económico efectuou um inquérito “qual o melhor primeiro-ministro de Portugal”.
Sócrates, aquele do “pagar a dívida é ideia de criança”, foi votado como o melhor primeiro-ministro !!!
Na verdade só com manipulação descarada é que o patife do Sócrates pode ser considerado o melhor primeiro-ministro. Sá Carneiro no outro mundo deverá dar uma volta na tumba.
As máquinas partidárias mexeram-se e assim sendo o grande facínora das contas públicas acabou destacado no primeiro lugar.
Independentemente da sua filiação partidária, é minha convicção que Sócrates foi o politico mais irresponsável que Portugal teve nos últimos 40 anos, com grandes e evidentes culpas na situação lamentável em que deixou as contas públicas e a governação.
Assim, pedia-vos o favor de visitarem o site do Diário Económico e verificassem da veracidade desta afronta. Mais, pedia-vos que divulgassem esta votação junto dos vossos contactos.
Obrigado e bem hajam
Manuel Beninger

1 comentário:

  1. és uma grande coelha, sá carneiro de relevante nada fez só é herói porque morreu. o grande responsável pela divida deste país,foi quem deu cabo da agricultura, das pescas, das indústrias,etc. foi quem entregou toneladas de ouro do banco de portugal a uma empresa norte americana que faliu

    ResponderEliminar