Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cavaco Silva e a PIDE


Jamais numa Monarquia Constitucional seria possível um Chefe de Estado estar associado no seu passado a associações com o objectivo de subverter os princípios que norteiam a Constituição, ou seja Democracia e Liberdade. É certo que Juan Carlos antes de ser Rei de Espanha era o protegido de Franco mas nunca colocou o Estado Espanhol em causa muito pelo contrario lutou depois da morte de Franco para a implementação de uma democracia em Espanha.
Subitamente a pessoa em questão agora tem amnésia, será que só tem isso ? Nos EUA um candidato a presidente quando é eleito o seu currículo e o seu estado de saúde são revistos e tornados públicos, deste aqui não sabemos o que tem … sabemos que só o Supremo Tribunal de Justiça o poderá tirar do poder se for provado Crime caso contrário o Povo tem de o aguentar.
Com um Rei isto não acontecia as Cortes nunca o iam permitir.
Causa Monárquica

+ INFO: "CLIQUE" EM

FICHA DE INSCRIÇÃO DE CAVACO SILVA NA PIDE.....

1 comentário:

  1. o que não falta neste regime sao fascistas.. pessoas que pertenceram ao salazarismo e depois do 25 abril continuaram.. casos adriano moreira, por exemplo.. e o alberto joão da madeira tambem.. corram com estes tipos da politica..

    ResponderEliminar