Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

No dia 14 de Outubro o seu voto conta

No dia 14 de Outubro o seu voto conta.
Todos contam. E todos interessam.
Numa altura em que vivemos maior dificuldade nos Açores e no país precisamos, sobretudo, de deputados que venham verdadeiramente da sociedade civil; que sejam independentes, que não precisem da política para viver, que falem sempre a verdade e que conheçam bem a região e o país. Acreditamos que só homens e mulheres livres podem servir melhor os Açores nesta altura difícil e angustiante para todos nós.
A candidatura da Plataforma de Cidadania, Faial, é a candidatura dos que não tem voz, dos que se desiludiram com a política, dos jovens e daqueles que acreditam que a política não se esgota nos políticos. É uma candidatura empenhada, que diz respeito a todos aqueles para quem o destino do Faial e dos Açores não é indiferente, e que acreditam que as mudanças indispensáveis podem ser feitas dentro do quadro institucional da autonomia regional.
Não podemos continuar de fora, é necessário ter esperança e confiar no nosso futuro colectivo. O Faial e os Açores dizem respeito a todos os faialenses e a todos os açorianos: ninguém se pode excluir desse dever de cidadania.
A candidatura da Plataforma de Cidadania, Faial, pretende oferecer aos faialenses, a esperança e a confiança numa região justa num futuro melhor. Por isso, nos bateremos com energia, convicção e serenidade.
É para isso que pedimos o seu voto. Em conjunto poderemos fazer acontecer.
Não desista! Confie na Plataforma de Cidadania.
Dê-nos uma oportunidade. E faremos sempre melhor.
José Manuel Braia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário