Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Plataforma de Cidadania apresenta lista por S. Miguel com 70 por cento de mulheres

A Plataforma de Cidadania, formada pelo Partido Popular Monárquico (PPM) e pelo Partido da Nova Democracia (PND), concorre às eleições regionais de outubro nos Açores apresentando pelo círculo de S. Miguel uma lista com 70 por cento de mulheres.
"Apresentamos uma lista muito qualificada, onde, pela primeira vez, se consegue 70 por cento de participação feminina", afirmou Rui Simas, cabeça de lista da Plataforma de Cidadania por S. Miguel, acrescentando que esta candidatura também apresenta "uma forte aposta na juventude".
Rui Simas, que falava aos jornalistas junto ao Tribunal de Ponta Delgada, salientou que a Plataforma de Cidadania “abre a porta a um novo paradigma de participação direta do cidadão”, revelando que a lista candidata por S. Miguel é constituída por 60 por cento de jovens e apresenta uma média etária de 34 anos.
O cabeça de lista pelo círculo eleitoral de S. Miguel assumiu que as expectativas deste movimento cívico são “altas”, já que “as pessoas não se reveem no atual sistema político-partidário”.
Nesse sentido, Rui Simas frisou que a Plataforma de Cidadania se apresenta como uma alternativa, composta por cidadãos que se propõem fazer parte deste novo paradigma da democracia no arquipélago.

1 comentário:

  1. Quer quer, quis abrir o paradigma a chulos e caloteiros como ele

    ResponderEliminar