Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Segurança do primeiro-ministro agride repórter de imagem


Um chefe de segurança de Passos Coelho agrediu um repórter de imagem, durante uma visita do primeiro-ministro a uma universidade de Lisboa.
O segurança tentou identificar um aluno que insultou o primeiro-ministro, e não gostou quando percebeu que estava a ser filmado.
Pede-se ao Sr. Primeiro-ministro, quando reestruturar o seu Governo, que corra com este dito “segurança” à vassourada daqui para fora.
É francamente uma imagem ridícula de se assistir nos tempos que correm, onde se diz que "tudo depende da nossa vontade coletiva" e se pede compreensão a quem está a assumir os pagamentos com a Troika – AO POVO PORTUGUÊS.

1 comentário:

  1. Sinceramente, eu nunca presenciei, por a parte de algum Segurança de algum Ministro, antes deste uma situação, tão fora do civismo, como esta .Que nós ou seja; Eu tive ocasião , de ver a qual , fiquei indignada , com esta atitude tão baixa, e ordinária da parte, do Segurança que anda atrás de um Ministro, que desculpem, também, não dá exemplos cívicos, da sua postura .
    Fico , ou fiquei mesmo perplexa, com a bofetada , que teve o desplante , de dar ao repórter de Imagem, e depois , manda a policia , identificar o aluno, que mal não fez .Só por ter assobiado? E não queria que lhe filmassem , a cara é porque a postura do Segurança não foi lá muito Cìvica e Humana mas quem não deve não teme…….

    ResponderEliminar