Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Berta Cabral (PSD) no Corvo para apoiar a candidatura do PPM liderada por Paulo Estêvão


“Sinto que existe, tal como em todas as ilhas, um sentimento de mudança”, afirmou Paulo Estêvão, acrescentando que “pode ainda ser pouco exteriorizado, porque existe uma administração regional e um partido socialista que asfixia os açorianos”.
Ao lado da candidata social-democrata à presidência do Governo Regional, que esteve hoje por algumas horas no Corvo, Paulo Estêvão fez campanha de rua para apelar ao voto nas eleições regionais de 14 de outubro.
O PSD, que não tem pela primeira vez na história da autonomia uma lista própria no Corvo, apoia o cabeça de lista do PPM, Paulo Estêvão.
“A doutora Berta Cabral tem um projeto muito credível para o Açores. É alguém que aspira a governar os Açores”, afirmou, acrescentando que, no caso de ser eleito novamente deputado, irá viabilizar o programa de Governo do PSD.
“A vitória do PPM no Corvo é também a vitória do PSD”, sustentou.
“Se o PSD do Corvo entende que esta é estratégia certa para a ilha é isso que vamos fazer”, disse.
Berta Cabral sublinhou que Paulo Estevão foi a “única voz” que defendeu a ilha do Corvo na legislatura que agora termina e que tal é reconhecido “por todos os açorianos”.
“Estou aqui para eleger Paulo Estevão como deputado para a próxima legislatura. É isso que nos move aqui. Ele foi um bom deputado. Os próprios corvinos entendem o mesmo”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário