Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como a pobreza afecta a classe política


Paulo Campos ganhou 8mil € por mês

Ex-governante de Sócrates diz que precisa do apoio dos pais.
Paulo Campos, Ex-governante de Sócrates diz que precisa do apoio dos pais.
O ex-Secretário de Estado das Obras Públicas garantiu que não tem qualquer conta bancária no estrangeiro e que as buscas feitas pela Polícia Judiciária, nos inícios de Outubro, a sua casa, visaram apenas recolher informação sobre as parcerias público privadas.
Em entrevista à SIC Notícias afirmou que vive, mensalmente, com a ajuda financeira dos pais pois recebe a mísera quantia mensal de cerca de 3.500 euros.
Além do salário, o ex-governante conta ainda com 23,05 euros diários de ajudas de custo - ou seja, no mínimo 600 euros todos os meses -, a que tem direito como parlamentar, uma vez que vive em Cascais.
O deputado do PS, envolvido no escândalo das Parcerias Público-Privadas, foi presidente do conselho de administração da Aquapor Serviços, SA, e do Grupo Águas de Portugal, entre 1997 e 2002. Manteve-se na área das águas até ser nomeado secretário de Estado das Obras Públicas em 2005.
Segundo uma investigação do Correio da Manhã, Paulo Campos terá auferido um rendimento médio mensal, durante os últimos dez anos, de oito mil euros.

COMO A POBREZA DE ESPÍRITO AFECTA A CLASSE POLÍTICA PORTUGUESA

1 comentário:

  1. o meu contributo para ele é ajuda lo a ir para cadeia!!! roubou enquanto la teve agora tem a lata vir dizer isto.. o povo portugues tem de fazer como na islândia.. politicos condenados e corridos do poder e os cidadãos tomaram conta do país.. uma nova constituição, o que é publico é publico e nada de privados, etc.. isto sim é cidadania!! mas aqui podiamos perfeitamente fazer isto, começando logo por mudar para a monarquia.. o primeiro passo..

    ResponderEliminar