Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

RENAULT LANÇA PETIÇÃO PARA PÔR ASSIS A ANDAR DE CLIO


Não é certo o que Francisco Assis disse mesmo sobre o Renault Clio. O deputado do Partido Socialista comentou em reunião da bancada parlamentar o fenómeno de populismo que pode advir com a eventual redução da deputados, na sequência da notícia sobre a renovação da frota automóvel do grupo parlamentar do PS com carros de alta celindrada e da sugestão de António José Seguro para a redução de deputados na Assembleia da República.
A primeira versão foi: «Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais» . Uma frase prontamente desmentida pela assessoria de imprensa socialista, esclarecendo que a frase foi: «Se fossem Clios era a mesma coisa».
Uma coisa ou outra é certo que Assis falou do Clio, do Renault Clio. E o que disse não terá tido em consideração que por estes dias a marca francesa está a lançar para o mercado a IV geração do automóvel.
Aproveitando a polémica, e como estratégia de marketing, a Renault Portugal decidiu lançar uma petição na sua página de Facebook. Objetivo: pôr Assis a andar de Clio.
Na petição «Francisco Assis de Clio» lê-se: «Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio, quando se desloca em funções oficiais. A frase supostamente é de Francisco Assis. Se quer ver o deputado a andar no novo Clio, escreva o comentário Eu quero ver o Francisco Assis a andar de Renault Clio! e partilhe esta petição com os seus amigos». Às 16:00 mais de 3500 pessoas tinham partilhado a imagem e o comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário