Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 20 de outubro de 2012

FOTOS: SS.AA.RR., os Duques de Bragança, no casamento Real do Luxemburgo

SS.AA.RR. os Duques de Bragança, à chegada ao Palácio Grão-ducal de Luxemburgo, para a recepção que teve lugar após a cerimónia religiosa que uniu matrimonialmente SS.AA.RR. os Príncipes Guillaume e Stéphanie.
SS.AA.RR. os Duques de Bragança, hoje à noite, à chegada ao Palácio Grão-Ducal do Luxemburgo, onde decorre um jantar de gala comemorativo do casamento civil de S.A.R. o Príncipe Guillaume do Luxemburgo com a Condessa Stéphanie de Lannoy.
Fonte: Joana Dias Pereira/Netcafé Monarquia Moderna
Pormenor da sala onde decorreu o jantar de gala oferecido ontem por SS.AA.RR. os Grãos-duques do Luxemburgo, por ocasião do casamento civil de S.A.R. o Príncipe Guillaume do Luxemburgo com a Condessa Stéphanie de Lannoy. 
S.A.R. a Duquesa de Bragança na mesa do canto inferior esquerdo.
S.A.R. o Duque de Bragança na mesa do canto esquerdo.
S.A.R. o Duque de Bragança com o Presidente da Comissão Europeia, Dr. Durão Barroso, na Catedral do Luxemburgo, onde decorrerá dentro de instantes o casamento de S.A.R. o Príncipe Guillaume do Luxemburgo com a Condessa Stéphanie de Lannoy.
S.A.R. a Duquesa de Bragança durante a leitura que teve lugar, há momentos, na cerimónia religiosa que uniu pelo matrimónio SS.AA.RR. os Príncipes Guillaume e Stéphanie de Lannoy.
SS.AA.RR. os Duques de Bragança durante o casamento de SS.AA.RR. os Príncipes Guillaume e Stéphanie de Luxemburgo, hoje, na Catedral de Notre-dame (v. 6.ª fila da direita, 1.º e 2.º lugares).
SS.AA.RR. os Duques de Bragança com o príncipe herdeiro da Grécia Paul e princesa Marie Chantal.

---------------------


Convido-o a entrar na página: 
e fazer GOSTO / "Like".

Ficará assim actualizado sobre as nossas notícias
Obrigado e bem haja

6 comentários:

  1. Os anos passam mas a nossa dedicação à Causa não diminuí porque Portugal é muito Mais do que o regime actual. Acreditamos que um dia tudo será diferente, que seremos, Portugal!! Bem Haja

    ResponderEliminar
  2. aqui no brasil também a uma causa para voltar a nossa monarquia é eu e minha família toda estão nesta causa para poder voltar a monarquia brasileira

    ResponderEliminar
  3. um dia nos iremos conseguir sair deste buraco nos meteram. basta so termos a monarquia de volta!! ja agora porque a sic so falou dos convidados tipo barroso e nao falou do d. duarte?

    ResponderEliminar
  4. Sim. A resposta é óbvia. Só pela aparência. Mas nós temos a graça, a "sorte" de ter uns representantes da Coroa Portuguesa que são absolutamente exemplares.

    ResponderEliminar
  5. sem duvida que d.duarte representa muito melhor o nosso país do que estes republicanos.. as fotos o comprovam, por exemplo..

    ResponderEliminar