Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Os Deputados de uma Nação em Crise..!!!


Exigências de deputados de um país em crise. Estes gajos andam a brincar com a malta...

Vinho decide concurso na AR
Propostas a concurso foram excluídas por falta de variedade de bebidas alcoólicas. Uma história para ler no CM.
A Assembleia da República excluiu as nove propostas que se apresentaram a concurso para fornecimento das cafetarias do Parlamento por insuficiência de oferta na carta de vinhos e de bebidas espirituosas, de acordo com o relatório do júri a que o CM teve acesso. Contactada, fonte do Parlamento garante que se trata de um "relatório preliminar".
Variedades insuficientes de Portos brancos, de xaropes, de Verde branco do Minho e de vermutes, vodka e whisky são alguns dos requisitos não observados pelos concorrentes e razão pela qual o júri, no relatório preliminar, justifica a exclusão.
Ao todo, os requisitos integravam 14 alíneas, desde o preço, até ao plano de manutenção e produtos. Ao que o CM apurou, o concurso lançado pelo Parlamento é "único" em exigência, não havendo qualquer outra entidade em Portugal com este nível de variedade e qualidade. Uma vez que não se trata de um concurso normal, as empresas candidatas envolveram dezenas de pessoas na preparação de propostas, desde comerciais a nutricionistas.
Fonte da AR, garantiu ao CM que o júri ainda não tomou a decisão final.

1 comentário:

  1. isto é uma vergonha.. tanta gente passar fome e estes gajos ainda andam com manias de chique.. isto tem de acabar..

    ResponderEliminar