Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 18 de novembro de 2012

Programa de visita do Vereador Paulo Pinheiro a Braga


Programa de visita do Ex.mo Senhor Vereador Drº Paulo Pinheiro ao Município de Braga no dia 19 e 20 de Novembro de 2012.

Por iniciativa do deputado municipal Manuel Beninger, do Partido Popular Monárquico (PPM), a cidade de Braga vai receber no próximo dia 19 e 20 de Novembro, segunda-feira e terça-feira, o Vereador da cidade do Rio de Janeiro, Drº. Paulo Pinheiro.
O Vereador Paulo Pinheiro já visitou Braga no passado dia 27 de Outubro de 2010.
Regressará à nossa cidade depois de ter desenvolvido um conjunto de diligências que culminou com a aprovação da sua proposta convertida em Lei por parte do Poder Legislativo do Município do Rio de Janeiro, que aprovou por maioria absoluta a geminação da cidade do Rio de Janeiro com a cidade de Braga, nos termos já recepcionados pela Câmara Municipal de Braga, promulgados pelo Dr. Eduardo Paes, Prefeito do Município do Rio de Janeiro.
Vai aproveitar esta sua estadia em Braga para contactar as forças vivas da região e para alicerçar com a Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Braga os passos a dar para a reciprocidade Bracarense no sentido de que os acordos bilaterais se possam concretizar.

PROGRAMA

Dia 19 de Novembro
10h00  Encontro com o presidente da Associação Industrial do Minho, Drº António Marques;
11h00  Câmara Municipal de Braga – Reunião com o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Braga, Engº Mesquita Machado;
12h00  Salão Nobre da Câmara Municipal de Braga – Apresentação de cumprimentos ao presidente da Assembleia Municipal de Braga, Drº António Braga;
16h30  Contacto com dirigentes dos partidos políticos (Hotel Mercure)
16h30 PSD, 17h00 CDS, 17h30 PPM, 18h00 PS, 18h3o BE, 19h00 CDU;
20h00 Hotel Mercure – Jantar de boas vindas com o "cluster da construção” do Minho, empresários e individualidades, com vista a oportunidades de investimentos (Hotel Mercure).

Dia 20 de Novembro
12h00  Apresentação de cumprimentos ao Senhor D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga e Primaz das Hispânias;
13h00  Visita à Universidade do Minho:
- Almoço oferecido ao Vereador e de adesão para os demais, no restaurante VIP da Universidade do Minho;
- Visita guiada às instalações da Escola de Direito e Centro de Investigação da Universidade do Minho pelo Professor António Cândido Macedo de Oliveira (Professor catedrático de Direito Administrativo da Universidade do Minho, Director do Núcleo de Investigação de Direito das Autarquias Locais - NEDAL);
Encontro com o vice-reitor e Director da Escola de Direito e Reitor da Universidade do Minho.

(Para mais informações: 969 685 260)

Sem comentários:

Enviar um comentário