Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Festa de Natal da Coligação “Juntos por Braga” pretende estimular espirito solidário


A Coligação “Juntos Por Braga” vai realizar no dia 9 de Dezembro, pelas 17h, no Auditório do Externato Infante D. Henrique, em Ruilhe (Alfacoop), uma festa de Natal Solidária. A iniciativa vai ficar marcada pela campanha de recolha de brinquedos e de livros para doar a instituições que apoiam crianças carenciadas. Aentrada na Festa de Natal Solidária apenas requer a contribuição com um livro ou brinquedo e as reservas de participação poderão ser feitas para o número 253 216 090 ou 931763337.
Ciente da grave crise económica que o país atravessa, a “Coligação Juntos por Braga” pretende desta forma enfatizarainda mais a necessidade de pensar no outro e de estimular a ajuda e a partilha. Para que esta possa ser uma época natalícia mais feliz para muitas crianças carenciadas do concelho, a Coligação convida todos os cidadãos, empresas e instituições para que, envolvidos no espírito natalício que deve ser ao mesmo tempo solidário e mágico, sejam parte integrante desta Festa de Natal e contribuam para a Campanha de recolha de livros e brinquedos.
A campanha estende-se até ao dia 20 de Dezembro. Os interessados em contribuir que não puderem doaros livros e brinquedos durante a Festa de Natal, poderão deixar as suas contribuições nas sedes dos partidos da Coligação.
A Festa de Natal Solidário contará, entre outras animações,com a interpretação de uma peça de teatro musical intitulada“A loja dos Brinquedos Sonhadores”, da autoria de Sónia Sousa e protagonizado pela ACIJE – Associação do Coro Infanto-Juvenil de Esporões.
Acreditamos que esta iniciativa é também uma oportunidade de estimular a solidariedade nas crianças e de estas, juntamente com os pais, refletirem acerca daquele que deve ser o espirito de Natal,ao mesmo tempo que contribuem para a felicidade de outras crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário