Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 2 de dezembro de 2012

Juventude Monárquica de Braga tem novo presidente

Presidente: Nuno Miguel Leheman Alves Pinto
Vice-presidente: Joana Manuela Rodrigues Castro
Vogal: Carlos Alberto de Abreu Sá Menezes
Vogal: Maria Francisca Silva Martins Fontes
A Juventude Monárquica de Braga apoia inequivocamente o Senhor Dom Duarte da sereníssima Casa de Bragança.
"No que diz respeito à questão de regime, continuamos a denunciar as insuficiências democráticas desta república, pois, no artigo 288 alínea b da constituição, impõe ditatorialmente como única a forma regime a república. Mesmo em altura de revisão constitucional, ainda não vimos nenhum outro político monárquico, de um outro partido político, falar sequer sobre o tema.
Sabemos quem e quantos somos, mas não nos escondemos atrás de nenhuma redoma. Nunca o PPM se assumiu como o partido de todos os monárquicos. Somos apenas o único partido que assume, do ponto de vista programático e estatutário, a sua opção monárquica. A verdade é que a esmagadora maioria dos monárquicos opta por votar noutros partidos (mesmo naqueles que programaticamente se definem como republicanos). Estão no seu pleno direito democrático e cívico. Nada temos a recriminar a este respeito.
No entanto, o nosso programa não se esgota aí. Os valores da vida são para nós muito caros. As questões ambientais (foi partido pioneiro na defesa do ambiente em Portugal), a defesa da agricultura, da produção nacional, da educação, entre outros, são vectores de defesa política da Juventude Monárquica."

Sem comentários:

Enviar um comentário