Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Juan Carlos recebe Paulo Portas antes da operação


Uma audiência a Paulo Portas na terça-feira, no Palácio da Zarzuela, em Madrid, é o único item na agenda do rei espanhol Juan Carlos até ao próximo dia 03 de março, quando será submetido a uma nova intervenção cirúrgica.
Dados da agenda da Casa Real confirmam a audiência, que decorre durante a tarde de terça-feira, dia em que o ministro dos Negócios Estrangeiros português efetua uma visita de trabalho a Espanha, a primeira desde que tomou posse.
No próximo dia 03 de março Juan Carlos será submetido a uma operação para tratar a sua hérnia discal, confirmada na quinta-feira pelo serviço médico da Casa Real.
Sem qualquer ato público esta semana, Juan Carlos terá com Paulo Portas o único ato público antes de dar entrada na clínica La Milagrosa onde será operado.
Durante a sua visita de trabalho a Espanha, Paulo Portas manterá um almoço de encontro de trabalho com o seu homólogo espanhol, José Manuel García-Margallo.
Na agenda da visita do governante português está também uma intervenção no Fórum Nova Economia, onde será apresentado também por García-Margallo.

Sem comentários:

Enviar um comentário