Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 16 de abril de 2013

Líder do PSD/Porto promete coligações com o PPM em vários concelhos


O presidente da distrital do PSD/Porto, Virgílio Macedo, revelou que decorrem negociações com o PPM, em vários concelhos, para acordos de coligação autárquica como o que hoje foi assinado em Felgueiras.
«Isto não é uma exclusividade de Felgueiras. Haverá outras situações no distrito», afirmou, acrescentando: «Estou certo que haverá outras situações de coligações formais ou acordos pré-eleitorais com o PPM. Já decorrem, em vários municípios, conversações com as concelhias».
Virgílio Macedo falava hoje, em Felgueiras, onde foi assinado o acordo de coligação autárquica com o PPM, partido que esteve representado pelo seu vice-presidente Manuel Beninger.
O dirigente distrital social-democrata explicou esta coligação em Felgueiras com o facto de ter havido vontade das concelhias e por se entender que "o PPM é um parceiro histórico do PSD".
O líder do PSD/Porto elogiou o trabalho do presidente da câmara, Inácio Ribeiro, considerando que, ao contrário do passado, "Felgueiras é hoje visto, em termos nacionais, como um concelho empreendedor e dinâmico".
"O Dr. Inácio Ribeiro, em três anos e meio, conseguiu inverter uma lógica relativamente à perceção que as pessoas têm de Felgueiras", disse.
O dirigente do PPM explicou esta coligação com a necessidade de o seu partido apoiar e reconhecer o mérito da gestão de Inácio Ribeiro, considerando-o um dos melhores autarcas do país. Manuel Beninger elogiou as políticas sociais ativas e congratulou-se com a possibilidade de personalidades independentes aderirem ao projeto.

1 comentário:

  1. muitos parabéns.. mas como dizia um mural aqui publicado "o povo rural também é portugal".. portanto..

    ResponderEliminar