Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PPM apoia candidato do PSD


O Partido Popular Monárquico vai apoiar a candidatura do candidato do PSD, Eduardo Teixeira, à câmara de Viana do Castelo. O acordo pré-eleitoral foi assinado esta semana.

O mérito do candidato do Partido Social Democrata (PSD) à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, foi reconhecido pelo Partido Popular Monárquico (PPM), que prometeu apoiar esta candidatura, tendo já assinado um acordo pré-eleitoral.
A assinatura deste acordo teve lugar, esta semana, na sede do PSD de Viana, e no decorrer da cerimónia Manuel Beninger, vice-presidente do PPM, afirmou que “é uma honra para nós apoiar esta candidatura. Destacamos a mais-valia do candidato Eduardo Teixeira neste projecto, que é muito aliciante para este concelho, e que irá alterar profundamente o futuro do mesmo.
É neste propósito que encontramos vontade de apoiar fortemente o candidato do Partido Social Democrata”.
Eduardo Teixeira, por sua vez, frisou que “é muito importante a abrangência desta candidatura, que começa por ser transversal aos partidos, independentemente dos quadrantes políticos” e referiu também que “ este é um projecto político de proximidade e de abrangência pelos vianenses”.
“É uma honra para nós apoiar esta candidatura”, declarou o vice-presidente do PPM, Manuel Beninger, durante a assinatura do acordo pré-eleitoral.
O apoio e o reconhecimento do mérito do candidato do PSD à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, foi assim reconhecido pelo PPM, bem como, por algum comércio local que os partidos tiveram oportunidade de visitar.
Assinatura do acordo teve lugar na sede do PSD de Viana
Jornal Correio do Minho de 17 de Abril, pag. 17

Sem comentários:

Enviar um comentário