Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PPM apresenta-se aos vilacondenses


Decorreu na passada segunda-feira, na Biblioteca Municipal, a conferência de imprensa do PPM tendo em vista as Eleições Autárquicas.
Manuel Beninger, vice-presidente do PPM, referiu ao VILACONDENSE que “na primeira fase vão encetar contactos com os vários partidos políticos de Vila do Conde, nomeadamente o PSD e o CDS/PP, para ver da possibilidade de uma coligação, mas se não for possível obviamente apresentaremos a nossa candidatura à Câmara Municipal e Assembleia Municipal, e possivelmente uma ou outra Junta de Freguesia”.
Os monárquicos dizem “que se impõe uma mudança em Vila do Conde, a começar pela área Financeira, já que a Câmara Municipal apresentou em 2011 um passivo superior a 120 milhões de euros, tendo sido obrigada a recorrer a um empréstimo de 14 milhões para saneamento das dívidas a fornecedores, Juntas de Freguesia e associações”.
O PPM critica “o elevado preço da água, o abandono do Mosteiro de Santa Clara, os problemas ambientais, caso da Reserva Ornitológica do Mindelo e a erosão costeira praticamente ao longo de todo o Concelho”.
Jornal VILACONDENSE de 17 de Abril, pág 2

Sem comentários:

Enviar um comentário