Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vila do Conde, concelho que pratica as tarifas de água mais caras do país


O vice-presidente do Partido Popular Monárquico (PPM) Manuel Beninger constatou, em Vila do Conde, que o concelho pratica as tarifas de água mais caras do país, em prejuízo dos seus habitantes, sendo também uma dos municípios mais endividados de Portugal.
O dirigente deslocou-se a Vila do Conde para debater com o núcleo local do PPM a participação do partido nas próximas eleições autárquicas concelhias, nas quais os monárquicos querem ter uma presença ativa.
Beninger defendeu, na ocasião, que a degradação da situação financeira do Município se repercute nas altas taxas e impostos locais, como o IMI, pagos pelos vilacondenses, o que justifica “mais do que nunca” uma mudança política na gestão autárquica, após um longo consulado socialista.
O PPM lamenta que a gestão do PS tenha deixado a Câmara numa situação de forte endividamento, com um passivo superior a 120 milhões de euros e com avultadas dívidas a fornecedores e juntas de freguesia.
A visita do vice-presidente do PPM visou o fortalecimento e a dinamização do núcleo local de monárquicos, tendo em vista a luta pela eleição de deputados municipais nas eleições municipais do próximo Outono.
Jornal Vilacondense, 3 de Abril, pág. 3

Sem comentários:

Enviar um comentário