Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

sábado, 18 de maio de 2013

Carta ao eurodeputado Nuno Melo


Caro Nuno Melo,
Hoje, em acto contínuo de outros dias, Portugal caminha a passos largos para a sua perda de identidade. O que aconteceu hoje, no Parlamento, com a abstenção de deputados do CDS/PP e votos a favor de alguns deputados do PSD, originando por este facto, a aprovação da Lei da "co-adopção por duas pessoas do mesmo sexo", foi uma vergonha nacional.
É um dia muito triste.
Da atitude dos deputados do PSD, não me espanta absolutamente nada, agora, a abstenção de deputados do CDS/PP... isso sim, o espanto é imenso, porque não quero acreditar que isso tenha acontecido num partido que advoga princípios da democracia-cristã.
Não entendo... mesmo que se avance com a fiscalização sucessiva do documento...não há coerência intelectual e politica.
Enfim, espero que haja "homens" e humanidade, que num conjunto, consigam fazer face uma vez mais a este ataque "vil" à estrutura institucional que é a "Família", no seu mais profundo conceito... natural e puro, e na sua grandeza substantiva.
Um abraço, amigo de,

1 comentário:

  1. Corroboro na íntegra com o comentário de José Peres da Silva Bastos.

    Estamos a perder dignidade, valores e moral.

    Não critico quem por bem, queira e possa ajudar à educação de uma criança, ajudando-a a sentir que tem uma Família e proporcionar-lhe até o que a família biológica não pode e não tem. No entanto não podemos esquecer que para tudo existem regras e as a adopção estão muito bem delineadas nas suas Leis.

    Para mim a co-adopção é o mesmo que pintar o mesmo quadro, mas de cores diferentes, que à partida não parecendo violar uma Lei, viola-a e de que maneira.

    Há ainda outro pormenor que não devemos esquecer e aqui parece que o dinheiro e a falta de ética, falaram mais alto.

    Basta de aberrações, pois já chega as existentes e não são necessárias mais!

    Edite Cecília Rodrigues

    ResponderEliminar