Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 5 de maio de 2013

Estatística da pagina do Facebook da TV Monarquia Portuguesa


Como podem ver na imagem anexa, a nossa pagina do facebook começa a atingir resultados fantásticos.
Conseguimos chegar a mais de 28 200 pessoas, espalhadas por todo o mundo, muito em especial nos países de língua oficial portuguesa. Por outro lado, verificamos que mais de 1300 pessoas já falam de nós, o que é de facto muito bom.
Estamos presentes em inúmeros grupos Monárquicos e Não Monárquicos, de várias línguas e de vários países, nomeadamente Timor, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique, Guiné, Brasil, Espanha, Reino unido, Portugal, é claro, etc.
Este projecto vai dando passos, não de forma tão rápida como poderíamos desejar, mas com muita segurança e de forma muito consolidada. Para isso tem sido determinante o apoio que todos nos tem feito chegar e as mensagens de incentivo que muito agradecemos.
Continuamos determinados em seguir firmes rumo ao objectivo traçado aquando do nosso lançamento e cada dia que passa é menos um que nos separa de tão ambiciosas metas.
Cada vez mais acreditamos que podemos ser uma factor de unificação e aglutinação de todos os Monárquicos e reiteramos a máxima de que a TV MONARQUIA PORTUGUESA É DE TODOS E PARA TODOS.
Juntem-se a nós, cliquem em "Gosto" e recebam as nossas actualizações, acedendo em:

A Equipa da TV Monarquia Portuguesa.
César Braia
Fábio Reis Fernandes
Hugo Sousa Pinto
José Peres Bastos
Manuel Beninger

Sem comentários:

Enviar um comentário