Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 26 de maio de 2013

Rainha Sofia de Espanha ovacionada na Assembleia da República


A Rainha de Espanha com Maria Cavaco Silva e o ministro da solidariedade e segurança social, o monárquico Pedro Mota Soares

A monarca espanhola discursou na sessão de abertura da VII Conferência organizada pelo Instituto de Apoio à Criança e foi aplaudida durante largos minutos.
Activista da luta pelos direitos das crianças, Sofia de Espanha aceitou o convite de Manuela Eanes para participar na sessão de abertura da conferência, que abordou o flagelo das crianças desaparecidas e exploradas sexualmente.
Depois dos discursos de Manuela Eanes, Maria Cavaco Silva, Pedro Mota Soares, Margarida Durão Barroso e Joana Marques Vidal, a rainha espanhola frisou a necessidade de uma concertação internacional. "A defesa da infância das crianças deve ser transversal a qualquer sociedade", afirmou Sofia, cujo discurso foi aplaudido de pé pelos presentes no novo auditório da Assembleia da República.

1 comentário:

  1. ah pois.. porque no fundo no fundo o CDS é o habitat de muitos monárquicos que por vergonha não se assumem.. alguns ate já devem ter sido militantes do PPM mas a sede de poder chamou os para o CDS.. um verdadeiro monárquico nunca tem vergonha assumir..

    ResponderEliminar