Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Candidato PSD-PPM de Santo Tirso quer mais emprego


Jornal de Notícias de 17 de Junho, pág. 28
Candidato PSD-PPM quer mais emprego
SANTO TIRSO – Foi numa apoteose de vigorosos aplausos e banda sonora para despertar sentidos que Alírio Canceles chegou, a um lotado auditório Padre António Vieira, nas Caldas da Saúde, em Santo Tirso.
De mãos dadas com a mulher, estendeu cumprimentos e posou para os flashes. Após um “momento musical”, o candidato da coligação PSD-PPM à presidência do Município declarou: “Estou preparado para, com a vossa ajuda, ser o próximo presidente da Câmara”.
Pela frente, Alírio Canceles terá um peso pesado do PS: Joaquim Couto, que liderou a Autarquia entre 1982 e 1999, deixando o último mandato a meio para se tornar governador civil do Porto. Facto, aliás, que o presidente da Distrital do PSD, Virgílio Macedo, não deixou passar em Branco, ao referir que “Alírio Canceles não é um salta-pocinhas político”.
O Candidato também apontou o dedo ao adversário e aos mais de 30 anos gestão socialista, mas concluiu que “mais importante do que o passado, é o futuro”. E lançou mão de um extenso rol de medidas que quer implementar.
Além de pretender “um novo paradigma de gestão municipal, com uma nova atitude de promoção económica, mais eficaz e próxima das populações”, Canceles elege como principal prioridade a promoção de emprego. Porque “Santo Tirso está entre os quatro concelhos com maior taxa de desemprego”. Para “inverter este ciclo terrível”, quer criar uma “agência para a promoção da actividade económica, investimento e empreendedorismo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário