Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Coligação "Aliança com Aveiro" apresenta candidatura de Ribau Esteves à Câmara de Aveiro


Ribau Esteves apresentou a candidatura à Câmara de Aveiro em cerimónia pública na Praça da República. O candidato da coligação “Aliança com Aveiro”, que junta Partido Social Democrata, Partido Popular e Partido Popular Monárquico, escolheu a praça em frente aos Paços do Concelho para fazer a primeira apresentação numa sessão preparada pelas estruturas locais dos partidos e que não deverá contar com presenças das direcções nacionais mas antes apostar na mobilização popular.
O ainda autarca de Ílhavo já assumiu as prioridades em caso de eleição. "Reestruturação organizacional e financeira” da Câmara, "Qualificação urbana e ambiental", “liderança de Aveiro na Região", "reforma da intervenção na educação e na acção social" e "cooperação activa para o desenvolvimento económico e o emprego" são os pilares da proposta que apresenta ao eleitorado.
A intervenção de Manuel Beninger, vice-presidente do PPM, na apresentação pública da candidatura "Aliança com Aveiro" que juntou cerca de 500 pessoas na praça da República, frente aos Paços de Concelho.
Ribau Esteves pediu "uma grande vitória" que permita à coligação PSD-CDS-PPM  "governar com a coesão absolutamente essencial para trabalhar"

Sem comentários:

Enviar um comentário