Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

É CHEGADA A HORA DE JUNTAR TODOS OS MONÁRQUICOS!

Vivemos tempos sem paralelo em que a republica tem-se encarregado de mostrar ao país qual o rumo certo a seguir, ou seja, os últimos 103 anos de autentico descalabro republicano, deixam literalmente a porta aberta para a restauração da Monarquia em Portugal.

É chegado o momento de enviar uma importante e significativa mensagem ao país de que os Monárquicos estão vivos, estão atentos e defendem aquilo que é a única e a verdadeira alternativa de "Salvação Nacional" para Portugal.

Mostremos aos portugueses de forma aberta, a todos e não apenas e só aos nossos pares, as alternativas que defendemos, as propostas que temos e as vantagens de se ter um regime Monárquico vigente.

Que Portugal temos?

Que Portugal queremos?

Que Portugal iremos ter?

São questões pertinentes e que deveriam ser discutidas em Grande Convenção Monárquica, aberta a todo o publico, aos meios de comunicação social e contando com o apoio e presença de Instituições Monárquicas Nacionais e Internacionais.

É chegada a hora!

Deixem a vossa opinião.

1 comentário:

  1. Boa tarde, há já muito tempo que defendo a criação de Núcleos ou Círculos ou outro qualquer nome que lhe queiram chamar em cada uma das Freguesias deste País. No entanto esta iniciativa não deve partir do PPM, uma vez que existem muitos Monárquicos que tal como eu não se reveem no PPM, até porque podem ser militantes de outros Partidos, tem que ser claramente uma iniciativa supra-partidária. Sem estes núcleos que seriam o contacto directo e a envolvente com a população na sua generalidade, a Causa Real demorará quase eternamente.

    ResponderEliminar