Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

domingo, 14 de julho de 2013

PPM com Porto Forte


O Partido Popular Monárquico (PPM) e o Movimento do Partido da Terra (MPT) assinaram um acordo de coligação com o PSD para apoio à candidatura de Luís Filipe Menezes à Presidência da Câmara Municipal do Porto.
O PPM, representado por Manuel Beninger, Vice-Presidente Nacional, e o MPT por José Inácio Faria, Coordenador Autárquico, justificaram a opção, agora formalizada, com o facto de "desejarem apoiar as pessoas certas, nos locais certos, pela sua honestidade, competência e entrega na defesa do interesse das populações".
Ambos os signatários - o PSD foi representado por Francisco Gonçalves, Vice Presidente da Concelhia do Porto - reconheceram "o excelente trabalho desenvolvido por Luís Filipe Menezes em Gaia e afirmaram a sua identificação com o projecto do candidato para a cidade do Porto".
José Inácio Faria recordou a propósito que "o MPT já não entrava numa coligação autárquica, no Porto, desde a década de 90, mas com uma pessoa como Luís Filipe Menezes não podia ficar de fora".
Por sua vez, Manuel Beninger salientou as ligações históricas do PPM ao PSD, na primeira Aliança Democrática, tendo o fundador do PSD, Francisco Sá Carneiro, como principal responsável desse projecto.
Entretanto, Luís Filipe Menezes considerou a coligação "como um reflexo do que vão ser as suas listas autárquicas, juntando o PPM, o MPT, pessoas do CDS e independentes na área do Partido Socialista. A ideia é recriar um espírito frentista".

Sem comentários:

Enviar um comentário