Mudar o regime Servir Portugal

Manuel Beninger

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ricardo Rio garante antigos apoios de Mesquita Machado


BRAGA – Candidato da coligação “Juntos por Braga” apresentou lista e promete “uma mudança séria”.
SAMEIRO ARAÚJO, actual seleccionadora nacional de atletismo e antiga apoiante de Mesquita Machado, é a número três da lista à Câmara de Braga da coligação PSD/CDS-PP/PPM liderada por Ricardo Rio. Altino Bessa, deputado do PP e líder da distrital, é o número dois de uma lista onde pontificam nomes como Miguel Bandeira, professor universitário, e Firmino Marques, actual presidente da Junta de S. Vítor, uma das maiores freguesias do Norte do país. Para Ricardo Rio, esta é “uma excelente lista”. “São pessoas conhecedoras da realidade do concelho e uma equipa perfeita para liderar a Câmara. Garantem uma boa gestão municipal e uma mudança séria”, referiu Ricardo Rio.
A mudança é de tal forma que, por entre os nomes, pontificam ex-apoiantes do PS que agora, diz Rio, querem dar um novo rumo à gestão municipal. Caso da mandatária para a juventude, Jéssica Augusto, que, em 2009, apoiou Mesquita Machado.
Ricardo Rio (PSD), Altino Bessa (PP), Sameiro Araújo (independente), Firmino Marques (PSD), Miguel Bandeira (independente), Lídia Dias (PP), Sílvia Oliveira (PPM) e João Correia (PSD) são os primeiros oito da “Juntos por Braga”. Em caso de eleição, Firmino Marques será o vice-presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário